Programa Força Livre

Exibir/Ocultar Apoios

Próximos Eventos

Ver Todos /+/

  1. 12/02/2022 11º Sábado Bandido

Mural de Recados

Manda teu pedido pelo Messenger ou pelo Whats (só vale Rock n’ Roll) e o abraço pros amigos, na quinta roda o som e os recados das 20h à meia noite. Agora além da FM e do PC você pode ouvir também pelo smartphone, tablet, smart tv e notebook.

  1. WhatsApp
  2. Messenger

Bloco 01 das 20h às 20:30

Kurufudur - Stalone Cobra (Bento Gonçalves).

Norby JR. - Las Off My Kind (Garibaldi).

Arde Rock - Adrenalina. (Santa Maria).

Vulcanalia - A Vida Fede a Gasolina. (Arvorezinha).

Malvins - Baby Assim Não Dá (Pinto Bandeira).

Venarock - Remédios (Bento Gonçalves).

Ligante Anfetamínico - Mulher Da Zona.(Caxias Do sul).

Bloco 02 das 20:30 às 21h

@⁨Programa Força Livre⁩ Pastor do Rock, do culto de todas as quintas, rola pa noi aí Queroi o cântico PALEFACE DEAD MAN'S DIARY, pra acalmar nossos ânimos!!!!Aquele salve pra galera do grupo do FORÇA LIVRE, sa galera é xoude!!MALDITO IMORTAL PIG,COMEDOR DE PNEUS, TUA HORA VAI CHEGAR!!!MATA ELE, JUDIA ELE!!! QUEBRA TUDO, VALEUUSS

Ricardo Mattivi

Boa noite Evandro e toda galera que curte o força livre. Toca um Creedence - Who"ll Stop The Rain, pra Maria Antônia aqui de Farroupilha que acabou de completar um aninho de vida e já está gatinhando pro Rock in Roll. Papai Lucas e mamãe Vanessa tirem o chocalho da criança, dá logo um par de baqueta e umas panelas velhas. Garanto que em 3 dias já vai estar tocando Ramones. Se não tocar, troca as panelas velhas por novas. Daí sim.

Filber

Fala aí evandro.toca aí uma do gênio Mark Knopfler .pode ser sultans of swing . porque a noite promete... abraço vlw.

Ivan

Alô Programa Força Livre enfim mais uma quinta! Toca Raul - como vovó já dizia, e oferece pro grupo mais legal do universo - o Grupo do Força! Muito obrigada! Viva as quintas! Viva o Força Livre eeeeee

Daiane Finatto

Então ta chegou a quinta feira do rock toca ai um matanza mesa de saloon pra ela que me mostrou o que é o verdadeiro amor catiane,te amo pra sempre do mendigato.e para a galera do grupo mais foda de todos os tempos

Eder Mendigato

Fala mestre @Programa Força Livre roda pra nós DISCO VOADOR do eterno Rauzito, e oferece para essa galera do grupo do força que são do baraio em especial a minha irmã Lenir obrigado!!! O PAI TA "BÊBIDO DE NOVO"

Marcelo - Passo Fundo

Gostaria de pedir a música do  Bon Jovi - its my Life para aniversariante De amanhã Marjorie

Luana Cenci

Reunião de pilotos na casa dos famosos de Garibaldi...roda Greta Van Fleet - Highway Tune.

Massa

Bloco 03 das 21h às 21:30

salve mestre das quintas pra hoje manda Raul Seixas Amigo Pedro e manda pra todos do grupo em especial pro meu irmão Marcelo aqui de passo fundo abraços lenir

Lenir - Passo Fundo

E aí  Evandro blz, manda um alo no Força Livre e se der roda o som do Nirvana  - Lithium, bom fim de semana e um forte abraço!

Rambo

Pastor do rock, a bença Pastor, iluminai suas OVELHINHAS com o cântico ALL NIGHTMARE  LONG METALLICA, para alegrar nossos corações e nos manter atentos ao culto de quinta!!Um salve pra galera do grupo do FORÇA LIVRE e a busca ao PORCO SAGRADO CONTINUA!!!QUEBRA TUDO!!VALEUUSS

Ricardo Mattivi

Quintou!!! Enfim chegou o dia mais esperado da semana pra galera que curte rock. Força Livre tá no ar! Toca aí Danzig - Mother, vai pro Polenta e pra galera do Força.

Rosimere - Sta.Cruz Do Sul

Já que estamos em tempo de October, minha homenagem aos alemãozinho, Rammstein - Links 2-3-4. Links zvaí - tray - fiêr.!! Mande pro grupo do Força Livre!! Obrigado, Mestre

Mercio Cotipora

Boa noite Evandro gostaria de curtir o som do The Beatles - Oh! Darling valeu abraços!!

Etty

Bloco 04 das 21:30 às 22h

Muito boa noite Evandro Rogério aqui é o Carlinhos da sertorina, hoje manda ver a nova do Iron Maiden -Senjutsu - Senjutsu. os DISCOS DE VINIL Para a coleção já está a caminho. Aí a coleção VAI ter valor kkkk,abraço a todos os roqueiros

Carlinhos Da Sertorina

Bouuuuuuuuua noites! Que Quintassa de Sol! Vai da de ouvir Força ao ar Livre hoje! Peço Menina Linda do Tequila, para nos balançar essa noite. Um beijo pro amor da minha vida o Guto, e para o nosso brotinho a Ceci.

Siliane Andrigueti

Boa noite Evandro, hoje roda o som do Helloween - I Want Out........ que é tudo nosso...Abraço!

Sechi Cabeleireiro - Farroupilha

Oi Evandro🙋🏻‍♀️, pode colocar a música do Within Temptation -  Faster no programa de hoje? Estamos na escuta

Simone Sattes

Salve Pastor de todas as Quintas Santas Dale hoje um Dias de luta para homenagear a nossos dias de batalhas constantes oferece para as galeras dos grupos e também para o André madeira e as filhas e para mim que estou no mar  rezando pra poder curtir o programa e também rezando para achar o vômito da Baleia kkkkk que a Força continue Livre tá agarrado

Claiton

Bloco 05 das 22h às 22:30

Eai Evandro Rogério o pastor do Rock nas quintas!!! Toca Erasmo Carlos - O Homem da Motocicleta, para todas as professoras do colégio Alfredo Aveline e que todos os professores que estão escutando teham um feliz dia do professor!!! e que eu tenha um ótimo aniversário amanhã!! ;]

Marjorie

Olá boa noite meu amigo Evandro Rogério enfim chegou a quinta feira dia de ouvir o bom e velho rock in roll espero que vc pastor do rock das quintas feiras esteja bem ,eu gostaria de ouvir o Alice Cooper Poison se possível gostaria de ouvir no bloco das 22:00 Abraços Marisa de Caxias

Marisa Pedruzi

Aí Pastor enigmático do Rock,⁩ Manda um Hiper Mega Ultra Master Blaster Salve pra galera ponta firme do Sotoriva's Bar e pra família do Força E toca o Pai, sim, o Pai Ozzy, manda Black Sabbath - Black Sabbath, e avisa, Pai Ozzy na área

Digão - Flores da Canha

E aí Evandro Rogério tudo beleza. Aqui é o André Ecco. manda Campo Minado (Bandaliera). pra toda galera ligadaça no Força  Livre. Esse programa é TOP. Valeu....abraço...

Andre Ecco

Evandro, toca The Cars - You Might Think, e o primeiro que ligar pra ti nesse bloco dando o endereço do La Madre Bar e restaurante ganha um Festival para retirar no maximo em 15 dias no La Madre.

Lucas do La Madre

Bloco 06 das 22:30 às 23h

Daleee Evandro... como estamos ? Por aqui tá tudo conjuminando... kkkk
Queria pedir um som para o mércio mais conhecido como palavra difícil tapete... e também para o nimai e os tchica fumo ..Se puder tocar deep purple, perfect strangers.
E daleeee força livre

Richer

Vamos prestigiar Hospital Macabro 🎸🎶🎧🎚️🎶🎵🎼🚨⛑️🥼 Arde 🌶️ Rock

Marcello Pichani

Ailton TinhoManda abraços!! Galera dos sem noção!!! Jaraguá do Sul-SC !! Midnight oil!!! Abraços

Ailton Tinho

Dale e quebra tudo como sempre Evandro dos nossos é nós em Satolep abençoando esse inigualável programa tamo aqui a Madeirada André Madeira,  Andréa, Asheley, bemjamin, Laysla e os loucos Gregory e Bruno e pra paz de todos os sobreviventes no Campo minado que ainda pogueam Detona Grândola Vila morena da banda 365, dale um abração pros irmãos de Verdade, Claiton, Éder, e pro magnata Tiago, abração pro inevitável anjo de fé Guilherme e assim é melhor comer arroz e feijão de Boa do que picanha na exploração, um salve pra nação roqueira e que a Força continue Livre!!!!

André Madeira

Boa noite!Manda um oi e manda minha música do Engenheiros - Pampa pobre

Carmem Brancher Trindade

Bloco 07 das 23h às 23:30

Boa noite grande Evandro Aqui é o saimon de gariba manda um salve pra toda galera da telecom no geral pois somos uma grande familia toca ai alguma musica do acdc

Saimon

Opa boa noite garoto tudo certo, toca um AC DC pra nós de Garibaldi abraços e bom final de semana

Jeferson Pereira

Manda uma música do kiss para nós aqui Faria Lemos

Luciano Marques

Boa noite força livre. Se puder toca um sepultura - territory pro Marquinhos de Bom Princípio. Aí Marquinhos pega a guitarra e acompanha,  os vizinhos vão gostar.

Filber

Boa quinta feira com muita saúde, paz, amor e muitos Rock And Roll para você Pastor das ovelhas perdidas, Evandro, para essa noite abençoada por Deus Toca para mim e para todos da irmandade o som da banda Creedence Clearwater Revival - Pagan Baby.. Valeu, Wilson De Lins - SP

Wilson / Lins - SP.

Bloco 08 das 23:30 à Meia Noite

Bem  q poderia rolar um Alice...school out

Etty

bloquinho da correria um within temptation Faster

Marisa Pedruzi

PASTOR, rola na correria DO THE EVOLUTION PEARL JAM

Ricardo Mattivi

Daee parceria, , Quero pedir um som do Black sabbath com Dio, Neon Knigths... Indo a gariba F 1000

Pena

Toca um the who ae pra galera que tá curtindo o força livre aqui no Super 7

Vander

Dale Evandro queria pedir um som, A casa...curtindo o força aqui com meu sogro André madeira e a minha namorada laysla, minha cunhada Andrea e o Bruno e um grande abraço Evandro

Gregory

Aí véio tudo certo, vai por aqui mesmo manda um Korzus sonho maníaco ,para os verdadeiros e os headbangers de Garibaldi ! Marcão Hell Angel

Marcos Ogliari

Rola malvinas ...na correria

Etty

Evandro roda na correria Chuck Berry - No Particular Place To Go.

Rambo

Aí dus meu, mais uma quinta clássica do bom e velho Rock and Roll. Só pra variar, tamo mega inliquissado. Mas somos Locko mais não doido. Manda pá nói aí Queirói um Metallica. Pode ser Hardwired que Belzebu agradece. Mim querer Metallica ouvir no Livre Força. E que a força esteja com você jovem Gafanhoto. Nós vamo morreeeeeeeee. QuisPetáááculoooo

Digão - Flores da Canha

Contate-nos

Peça músicas e mande seu recado no programa:

  1. WhatsApp
  2. Messenger

Para anúncios ou eventos, ligue para o fone abaixo ou envie uma mensagem:

(54) 9 9974.2061